Óleo de silicone no rosto e PMMA no nariz: veja novas denúncias contra clínica de influenciadores investigados por deformar pacientes ​

  • 30/03/2025
  • 0 Comentário(s)

Óleo de silicone no rosto e PMMA no nariz: veja novas denúncias contra clínica de influenciadores investigados por deformar pacientes  ​

Óleo de silicone no rosto e PMMA no nariz: veja novas denúncias contra clínica de influenciadores investigados por deformar pacientes

Jovem procurou oncologista para descobrir a causa de bolha que surgiu em nariz, enquanto mulher teve formigamento e vermelhidão no rosto. Mais de 120 pessoas já denunciaram Karine Gouveia e Paulo César, que foram indiciados por nove crimes.

Por Julia Macedo, Honório Jacometto, g1 Goiás e TV Anhanguera


A Polícia Civil recebeu novas denúncias contra a Clínica de Estética Karine Gouveia após o indiciamento dos influenciadores responsáveis pelo estabelecimento. De acordo com a polícia, já passa de 120 o número de ex-pacientes que registraram ocorrência. Entre eles estão uma jovem que já fez duas cirurgias após receber PMMA no nariz, e uma mulher que teve vermelhidão e formigamento no rosto depois de receber a aplicação de óleo de silicone.

“É horrível. Meu emocional está muito abalado. Eu não quero sair de casa, não quero fazer nada. E é terrível, só de pensar é péssimo!”, relatou a estudante.

De acordo com a polícia, já passa de 120 o número de ex-pacientes que registraram ocorrência. Entre eles estão uma jovem que já fez duas cirurgias após receber PMMA no nariz, e uma mulher que teve vermelhidão e formigamento no rosto depois de receber a aplicação de óleo de silicone.ndado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
  • Karine Gouveia e Paulo César Dias foram indiciados por nove crimes. Em nota, a defesa de Karine Gouveia disse que respeita as denúncias, mas que a empresária "nunca adquiriu óleo de silicone e PMMA, assim como nunca foi utilizado e nunca anuiu que utilizassem na clínica esses produtos". O g1 fez contato com a defesa de Paulo Cesar dias, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

A jovem, que não quis se identificar, e outras três pessoas apresentaram denúncia à polícia na sexta-feira (28). Em depoimento, ela contou que procurou a clínica em 2018 para uma rinomodelação com ácido hialurônico. Mas, descobriu em 2024, ao aparecer uma bolha parecida com uma espinha no nariz, que recebeu PMMA.

A estudante procurou vários dermatologistas, e até um oncologista, antes de descobrir o que tinha no rosto. O médico pediu um ultrassom que confirmou um acúmulo da substância na ponta do nariz. Em entrevista à TV Anhanguera, ela contou que já passou por duas cirurgias para retirada da substância e que, em breve, passará por mais uma operação.

Uma comerciante, de 55 anos, também procurou a Polícia na sexta-feira (28). A mulher fez o procedimento em 2018. Mas só descobriu que havia recebido PMMA e óleo de silicone por causa da repercussão de outros casos da clínica que apareceram na mídia.

"Depois de um certo tempo, eu senti meu rosto ficar vermelho. Fica formigando, coçando, e eu pensava que era normal. Quando eu peguei o ultrassom, que o médico foi falando, meu chão foi acabando. O meu rosto só tá o silicone, e o silicone é gravíssimo. E se for fazer outro procedimento, corre risco de morte", relatou em entrevista à TV Anhanguera.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes