​Praia Clube vence o Minas de virada e decide Sul-Americano com Alianza Lima

  • 10/03/2025
  • 0 Comentário(s)

​Praia Clube vence o Minas de virada e decide Sul-Americano com Alianza Lima

Praia Clube vence o Minas de virada e decide Sul-Americano com Alianza Lima

Time de BH abre 2 a 0, mas equipe de Uberlândia busca a virada para se garantir na decisão e no Mundial de Clubes

Vira vira do Praia Clube!

Na decisão do ano passado, o Praia Clube abriu 2 sets a 0, viu o Minas virar e ficar com o título do Sul-Americano de clubes de vôlei feminino. Em 2025, o troco na semifinal na Arena Uni-BH. Vindo de uma derrota inesperada para o Alianza Lima (PER), o time de Uberlândia viu o rival abrir 2 sets a 0, na noite desta segunda-feira, mas conseguiu uma virada espetacular e está classificado para a decisão e para o Mundial de Clubes. O time de Marcos Miranda venceu por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 25/11, 23/25, 19/25 e 7/15. Kisy foi a maior pontuadora do jogo com 26 anotados.

  • Vai ter revanche?

    O Praia Clube vai ter a chance de devolver a derrota para o Alianza Lima (PER). As duas equipes vão se reencontrar, neste terça-feira, para definir quem fica com o título do Sul-Americano de clubes feminino de vôlei. O time peruano venceu o Estudiantes (ARG) por 3 sets a 0 na outra semifinal. A partida está marcada para as 21h, na Arena Uni-BH, em Belo Horizonte.

  • Minas aproveita erros

    Mordido depois da derrota para o Alianza Lima, o Praia Clube começou bem nos ataque, principalmente, com Payton Caffrey e aproveitou os erros do Minas para ficar na frente. Mas o time de Nicola Negro soube explorar a maior deficiência do time de Uberlândia: a recepção. Forçando o saque, o time de BH passou a quebrar o passe do Praia Clube. Bem nos bloqueios e com Kisy virando todas, o time da casa fechou o set em 25 a 21.

  • Praia desmorona e Minas faz 2 a 0

    No segundo set, o Praia Clube pareceu sentir o golpe da derrota na parcial anterior. O Minas se aproveitou da situação. Com um volume de jogo impressionante e Jenna Gray colocando todo mundo para jogar, o Minas atropelou o time de Uberlândia, sobrou em todos os fundamentos no segundo set e fez impressionantes 25 a 11.
  • Marcos Miranda tem um plano
    O técnico Marcos Miranda mudou tudo no terceiro set. Colocou Suelen e Monique no fundo de quadra. A torcida do Minas cantou: "saca na Suelen" e deu certo. Para o Praia Clube. Com o passe na mão de Macris, a levantadora passou a distribuir bem e o time de Uberlândia cresceu. Milka, que entrou bem no lugar de Carol Gattaz, teve grande passagem no saque e o Praia Clube voltou para o jogo ao fechar a parcial em 25 a 23.
  • Set tenso e virada do Praia
    O set de desempate começou tenso com muitos erros dos dois lados. No entanto, na passagem de Adenízia no saque, o Praia Clube fez nove pontos seguidos. O Minas sentiu, passou a errar e dava tudo certo para o Praia Clube que ainda viu Kuznetsova entrar no jogo. Vitória do time de Marcos Miranda por 15 a 7 e viradaça confirmada: 3 sets a 2.

  • #Compartilhe

    0 Comentários


    Deixe seu comentário








    Aplicativos


    Locutor no Ar

    Peça Sua Música

    No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

    Anunciantes