Mari Paraíba se despede do vôlei aos 38 anos

  • 22/11/2024
  • 0 Comentário(s)

Mari Paraíba se despede do vôlei aos 38 anos

Mari Paraíba se despede do vôlei aos 38 anos

Ponteira anuncia aposentadoria em postagem nas redes sociais. Carreira foi marcada por passagem pela seleção e por vários clubes tradicionais do país e também do exterior

Por Redação do gepb

A ponteira Mari Paraíba anunciou a sua aposentadoria das quadras. A atleta publicou uma mensagem nas redes sociais oficializando a decisão aos 38 anos. De Campina Grande para o mundo, a jogadora encerra a carreira após vestir camisas importantes do voleibol, incluindo a da seleção brasileira.

Ao longo da sua trajetória, Mari Paraíba passou por times como Osasco, Pinheiros, São Caetano, Minas Tênis Clube, Barueri, Bauru, Praia Clube e Campinas. Além disso, ela também defendeu a seleção brasileira.

Mari também atuou no exterior, jogou na Itália, na Suíça, na Grécia. O último trabalho da jogadora foi na Romênia, pelo CSM București.

Confira a mensagem de despedida de Mari Paraíba do vôlei:

Em Eclesiastes 3:1, a Bíblia vai nos dizer que: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”

Aos 14 anos de idade, saí da Paraíba em busca de um sonho, sonho este que foi realizado além do que eu imaginava. Tornei-me atleta profissional de vôlei e joguei em alto nível por quase 23 anos! Eu costumo dizer que tinha um plano, mas Deus já tinha outro, maior e melhor que o meu.

Nada nunca foi muito fácil para mim, mas, como boa nordestina, nunca desisti. Lutei, perseverei, joguei em grandes clubes, cheguei à Seleção Brasileira, pisei em cidades e países que jamais imaginei, joguei ao lado de atletas renomadas, aprendi com grandes técnicos, conquistei títulos, levantei troféus, chorei, gritei, sorri, desisti, retornei. 

São tantas histórias que o vôlei me proporcionou, uma escola para a vida, onde aprendi sobre disciplina, lealdade, caráter e, não menos importante, que nenhuma medalha, troféu, status ou fama me fizeram esquecer de onde vim. Tenho orgulho de tudo que passei e me tornei, ou melhor, estou me tornando. A vida é isso: uma eterna busca pela nossa melhor versão.

Hoje encerro esta página de atleta agradecendo, primeiramente, a Deus por permitir que eu chegasse onde cheguei, a todos que sempre torceram por mim, às colegas e companheiras de clube que fiz durante esta jornada e a todos que cruzaram o meu caminho e me ensinaram algo. Ao meu pai, Isnaldo, e à minha mãe, Célia, meus maiores fãs (rs), minha gratidão eterna, pois, sem vocês, esse sonho não teria sido possível. Vocês foram e são meus maiores incentivadores.

Talvez, para muitos, conquistar títulos e medalhas seja muito importante, mas, para mim, o maior troféu que conquistei nesta caminhada no esporte foi conhecer Jesus, em 2016. Para mim, todo esse propósito no esporte foi para encontrar aquele que deu a vida por mim(nós).

Obrigada, Jesus. Obrigada por acreditar e nunca desistir de mim.

Bom, daqui para frente, trilharei uma nova história, novas páginas que Deus já preparou, e espero que vocês estejam por aqui.

Grande beijo e que Deus abençoe cada um de vocês.

Obrigada,

MariPB 🙂


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes