"Fomos humilhados", dispara técnico da Ponte após goleada

  • 17/11/2024
  • 0 Comentário(s)

"Fomos humilhados", dispara técnico da Ponte após goleada

"Fomos humilhados", dispara técnico da Ponte após goleada

João Brigatti detona atuação da Macaca em derrota para o Sport

Por Redação do ge — Campinas, SP

O técnico João Brigatti subiu o tom na entrevista coletiva após a Ponte Preta ser goleada pelo Sport por 4 a 0, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 37ª rodada da Série B.

O comandante pontepretano não poupou críticas aos jogadores, principalmente em função da expulsão do lateral-direito Luiz Felipe no primeiro tempo - foi o quarto cartão vermelho nos últimos três jogos da Macaca.

- É uma situação muito complicada neste momento. No esporte a gente tem momentos de alegria e tristeza, mas não podemos viver no futebol uma situação como essa da Ponte Preta. Fomos humilhados pelo time adversário. Isso não cabe dentro da Ponte Preta. Eu sei que não vai valer muito, mas quero pedir desculpa para a nossa torcida. É o mínimo que a gente pode fazer. Estamos devendo e devendo muito para a instituição. Eu sei que não vai resolver, é um momento complicado, mas são desculpas sinceras. Deixamos a desejar ao longo do campeonato, a situação se agravou e não conseguimos força, nem mesmo dentro de casa, para respeitar essa camisa da Ponte Preta para ser uma equipe briosa e valente. Vitórias ou derrotas fazem parte do futebol, mas ficar sem reagir não é do futebol. Não podemos deixar um time adversário chegar aqui e apresentar um futebol pífio.

- A gente tenta uma mobilização durante a semana, desde o jogo contra o Vla Nova, para levantar o moral dos jogadores, mas não funcionou. O que está criando uma situação difícil são essas expulsões. A gente começou bem contra o Sport, conseguimos concluir no gol adversário, mas quando você perde um jogador e precisa costurar tirando o Elvis, fica uma situação muito complicada. Mas enquanto houver esperança e vida, a gente vai acreditar.

Com a derrota, a Macaca corre risco de rebaixamento ainda neste domingo. Com 38 pontos, ela precisa torcer para que o CRB não vença o Santos na Vila Belmiro ou para que a Chapecoense não pontue contra o Coritiba na Arena Condá. Os dois jogos serão às 16h (horário de Brasília).

- Eu não vou entregar os pontos porque precisamos esperar a última rodada. Vamos ver os jogos de amanhã para ver. O que eu posso fazer agora é agradecer o torcedor que saiu de casa em um sábado, 21h30, para apoiar nosso time. Eu preciso pedir desculpa para essas pessoas e torcer para que os resultados nos ajudem.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes