BOLSONARISMO EM CHAMAS: Ciro Nogueira e Malafaia trocam xingamentos nas redes sociais
- 13/10/2024
- 0 Comentário(s)

BOLSONARISMO EM CHAMAS: Ciro Nogueira e Malafaia trocam xingamentos nas redes sociais
O senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI) e o pastor Silas Malafaia utilizaram as redes sociais para iniciar uma briga pública no entorno do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Com troca de acusações e xingamentos, a discussão deste sábado (12/10) teve como pano de fundo a eleição de São Paulo, disputada pelo atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), e o deputado federal Guilherme Boulos (PSol-SP).
Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil na gestão Bolsonaro, afirmou que Malafaia dá sinais de “desequilíbrio, talvez demência”.
“Alguém por favor acuda o pastor Malafaia. Ele vem dando seguidos sinais de desequilíbrio, talvez demência. Desejo seu pronto restabelecimento e o tratamento mais urgente com o melhor psiquiatra. Ele está surtando em praça pública. Temos de ter misericórdia, mesmo com execráveis. Deus o proteja!”, escreveu o senador do Progressistas.
Com o tom elevado, Malafaia afirmou que Ciro pertence à “direita pr0stituta”, e insinuou que o político se vende para quem está no poder.
“SENADOR CIRO NOGUEIRA! Todo o mundo político sabe quem é ele. Pertence a direita pr0stituta , não a direita verdadeira , que se vende para quem está no poder, o maior lobista da jogatina , ele mais 3 do partido dele , que ele influencia , não assinaram o impeachment de Moraes , é amigão dele , trabalhou contra a indicação de André Mendonça junto com Alcolumbre , e agora quer pousar de bom moço. A tua história te condena seu cr3tino!”, publicou o pastor da Assembleia de Deus.
A briga teve início depois que o pastor concedeu entrevista à Mônica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo, e criticou o ex-presidente Jair Bolsonaro. “Bolsonaro foi covarde, omisso. Para ficar bem sabe com quem? Com seguidores. Que político é esse, meu Deus?”, questionou o líder religioso.
➡️ Para ler a reportagem completa, você pode acessar os Stories do @metropolespolitica ou conferir diretamente no metropoles.com